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Google Ads para Empresas

Sumário

Se você tem pesquisado como anunciar seu negócio ou empresa no Google e promover seus serviços com anúncios do Google Ads, chegou ao lugar certo.

O Google Ads é a rede de publicidade paga do Google que permite a configuração de anúncios que serão exibidos para as as pessoas que estão procurando exatamente o que você oferece.

Anunciar no Google Ads para negócios, significa que você vai impactar milhares de usuários para alcançar os resultados que a sua empresa necessita.

Pablo Cabral

Com o Google Ads para empresas você pode:

  • Aumentar os acessos no seu site ou página de venda (trafégo)
  • Receber mais chamadas no seu número comercial ou escritório (ligações)
  • Aumentar o número de visitas na sua loja (visitas)

Acredito que já esteja convencido de que o Google Ads é para você.

Agora, dá um olhada nos benefícios que ele pode gerar.

Quais os benefícios do Google Ads para Empresas?

O grande benefício do Ads é que por meio de uma segmentação e configuração direcionada para o seu público alvo, você impacta apenas usuários que estão propensos a comprar seus serviços, o que melhora o seu retorno sobre investimento.

Além disso, existem outros benefícios de usar o Google Ads para anunciar serviços da sua empresa, como:

  • O Google Ads funciona com praticamente qualquer orçamento de publicidade.
  • Você só paga pelo clique no seu anúncio.
  • As campanhas podem ser ajustadas a qualquer momento, e é possível realizar melhorias constantes no seus anúncios.

Como anunciar meu negócio no Google?

Para ajudar os pequenos e médios negócios locais, tenho produzido alguns guias completos de como criar anúncios no Google Ads que realmente gerem resultados e tragam novos clientes para o seu negócio.

Cada guia é direcionado para as suas necessidades locais, com estratégias de configuração da sua campanha focado no seu nicho de atuação.

Procure na lista abaixo o seu segmento e acesse o guia completo:

Google Ads para Contabilidade

Se você possui um escritório de contabilidade ou atua de maneira autônoma oferecendo serviços de escrituração, declaração de imposto de renda, abertura de MEI, mensalidades e honorário, dentre outros, o Google Ads é uma ótima alternativa para divulgar seu negócio local.

Acesse o Guia:

Google Ads para Nutricionistas

Para os profissionais de nutrição, o Google Ads tem se tornado um dos canais de aquisição de clientes mais relevantes.

É possível criar campanhas direcionadas para os serviços que você atende, e aparecer no Google sempre que as pessoas da sua região pesquisarem por aquilo que você oferece.

Desde consultoria nutricional, dietas para ganho/perda de massa, nutrição esportiva, materno-infantil e para muito outros tipos de buscas.

Veja meu guia:

Google Ads para Corretores

Talvez, um dos nichos mais acirrados no ambiente digital seja esse. Com a presença de grandes portais de anúncio de imóveis, ser um corretor ou agente imobiliário é estar em um ambiente totalmente competitivo.

Com o Google Ads é possível anunciar para pesquisas específicas, e identificar palavras longas que demontram grande interesse do usuário.

Existe toda uma estratégia para atraí-lo para sua página de contato e finalmente, direcioná-lo a preencher um formulário ou entrar em contato.

Falo sobre isso no meu Guia para corretores, dá só uma olhada:

Google Ads para Dentistas

As clinicas odontológicas tem uma ótima oportunidade quando se trata de promover os serviços no Google.

Existem pessoas buscando exatamente pelo tratamento que você oferece e o melhor, algumas dessas pessoas estão na sua região de atuação.

Com uma campanha no Google Ads bem estruturada é possível alcança-los e fazer os seus anúncios ser exibidos.

Quer saber como? Veja meu guia completo para dentistas abaixo:

Google Ads para Salões de Beleza, Spa e Cabeleireiro

O setor de beleza está sempre em crescimento.

Com um mercado se tornando cada vez mais competitivo, é necessário trabalhar tanto na melhoria do atendimento e serviços, como na divulgação.

Ativar uma campanha de Google Ads para o seu salão de beleza, spa ou cabeleleiro pode ajudá-lo a alcançar as mulheres da sua região (e homens também é claro) para tratamentos de beleza que você oferece.

Veja meu guia completo onde trago dicas para orientá-lo.

  • Google Ads para Salão de Beleza, Spa e Cabeleleiro

Quer avançar com sua campanha de Google Ads para serviços locais?

Se você é um novato no Google Ads e gostaria de se aprofundar e aprender como configurar uma conta do zero, como escrever anúncios incríveis, onde encontrar palavras-chave e como avaliar o sucesso em sua conta, conheça meu Curso de Google Ads

Você aprenderá como fazer o melhor uso absoluto dessa concessão, o que significará milhares de outros usuários realizando ações significativas em seu site ou negócio.

Já gerenciei mais de R$ 90 milhões em mídia e também quero ajudar você a receber novos negócios através da publicidade paga!

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Pablo Cabral

Pablo Cabral

Eu fui coordenador de marketing no KaBuM!, o maior e-commerce de eletrônicos da América Latina… Trabalhei no Pag! e na Wine.com.br, sem contar as inúmeras agências que dei consultoria ao longo do tempo.

Nessas empresas eu desenvolvi muitas técnicas básicas e avançadas que dão muitos resultados e estou disposto a passar todo o conhecimento.

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