Como obter cupom de R$ 100 do Google Ads

cupom do google ads

Sumário

O Google Ads é uma estratégia de marketing comprovada em que quanto mais você investe, mais você obtém retorno. 

Recentemente, o Google começou a oferecer um cupom muito generoso para novas contas. Este código de cupom promocional é de R$ 100,00 em gastos com publicidade gratuita, depois que você paga R$ 100,00 para começar a anunciar.

Se você está chegando agora no Google Ads, esta é uma ótima oferta para novos anunciantes que desejam testar a eficiência do Google Ads antes de investir em um orçamento maior para expandir seus negócios. 

O que é o código promocional do Google Ads?

4 maneiras de obter um código promocional gratuito do Google Ads e como  resgatar – Expert Digital

Para demonstrar a qualidade do serviço Google Ads, o Google oferece aos novos anunciantes um crédito gratuito para usar em suas contas.

Esses códigos são para contas e não para campanhas e o principal objetivo é permitir que você teste a eficiência do Google Ads antes de mudar para um orçamento maior.

Para receber esse código promocional basta realizar uma compra de R$ 100,00 e em seguida recuperar os R$ 100,00.

Além disso, após o término do período de teste, você não tem obrigação de continuar sua campanha publicitária.

Vale destacar que os códigos promocionais são usados ​​apenas quando o anunciante gastou uma determinada quantia do orçamento. Por isso recomendo que você invista apenas R$ 100,00 e já busque recuperar seu cupom de desconto.

Como obter cupom promocional do Google Ads?

Google Ads Cupom: como obter código promocional para anunciar seu  e-commerce - E-commerce e Marketing Digital: Agência E-Plus

Para para ganhar o cupom de desconto do Google Ads, basta acessar o link aqui: 

https://ads.google.com/intl/pt-BR_br/getstarted/

Nesta página, você digitará seu e-mail e o Google enviará o código promocional para inserir em sua conta do Google Ads.

Em seguida você deverá acessar o seu email e seguir as orientações para liberação do cupom promocional:

  1. Abra a caixa de entrada e copie o código da oferta;
  2. Para ativar o cupom de desconto; cadastre-se na plataforma com a sua conta do Google e vá até a sessão “promoções”
  3. Clique no sinal “+”, insira o seu código promocional e clique em enviar;
  4. Pronto, o saldo já estará disponível na sua conta;

Como funcionam os códigos promocionais do Google Ads?

Os anunciantes não podem solicitar códigos promocionais por conta própria, pois é o Google quem distribui códigos promocionais como uma oferta especial. 

A maioria dos códigos promocionais exige que os anunciantes atendam a critérios específicos antes que o crédito apareça em suas contas. 

Além disso, a maioria dos códigos promocionais é fornecida a novos anunciantes do Google com novas contas, pois o objetivo é incentivá-los a aumentar seu alcance.

O Google envia esses códigos e ofertas por correio, e-mail ou diretamente de parceiros do Google e, depois de receber o código promocional em um e-mail, você não poderá solicitar o mesmo e-mail novamente.

Posso obter outro código promocional do Google Ads depois de usar o último?

Melhor bairro para morar: 6 perguntas para se fazer antes de escolher

Se você ganhou recentemente um crédito promocional, sua conta não estará qualificada para outro. Embora alguns códigos promocionais possam ser inseridos após ganhar um crédito anterior, geralmente há um tempo de espera mínimo entre os créditos.

Para entender quanto tempo você precisa esperar antes de inserir um novo código promocional, leia os detalhes da oferta do seu código promocional.

Os códigos promocionais podem ser compartilhados com outros anunciantes?

A resposta curta?

Não, você não pode compartilhar códigos promocionais.

Os códigos promocionais só podem ser inseridos e usados ​​uma vez, e os anunciantes não podem compartilhar o mesmo código promocional com outras contas. Para usar o código promocional que ainda não foi usado, verifique os termos que acompanham o código para revisar os detalhes em torno de sua oferta.

Dicas se o seu código promocional não estiver funcionando

Se o seu código promocional do Google Ads não estiver funcionando, pode ser necessário verificar se você inseriu o código promocional corretamente. Preste atenção especial às letras maiúsculas e minúsculas e analise os termos e condições para garantir que o código promocional não tenha expirado.

Maneiras adicionais de obter mais de seus gastos com publicidade

Redução de custos: 6 passos para diminuir gastos na empresa - Redução de  custos: 6 passos para diminuir gastos na empresa - DigiSat Tecnologia LTDA

Não se trata apenas de obter códigos promocionais gratuitos do Google Ads. Em última análise, você deseja maximizar seu gasto com publicidade para que ele vá mais longe e obtenha um maior retorno sobre o gasto com publicidade (ROAS). 

Ajude seu orçamento a ir mais longe usando palavras-chave negativas e páginas de destino de alta qualidade que convertem, otimizando anúncios e usando um serviço profissional de gerenciamento de anúncios.

Aqui estão algumas outras maneiras de ajudá-lo a aproveitar melhor seus gastos com publicidade (e aumentar o ROAS):

  • Use palavras-chave negativas: as empresas desperdiçam uma tonelada de anúncios em palavras-chave irrelevantes. Evite isso revisando as palavras-chave para ver quando seu anúncio é exibido e adicionando quaisquer palavras-chave irrelevantes ou de baixa qualidade à sua lista de palavras-chave negativas.
  • Use páginas de destino de qualidade: uma coisa é obter cliques, mas obter conversões é outra. Não desperdice dinheiro em cliques que direcionam para páginas que não são convertidas de forma eficaz. Em vez disso, invista em ótimas páginas de destino para ajudar a aumentar seu retorno sobre o investimento (ROI). 
  • Otimize anúncios: os anunciantes que aproveitam ao máximo seu orçamento do Google Ads são aqueles que trabalham continuamente para otimizar e melhorar seus anúncios. Ao ajustar suas campanhas, você pode realmente diminuir seus CPCs, o que ajuda a obter mais cliques com seu orçamento e um maior retorno em suas campanhas.
  • Obtenha um ROI mais alto com o gerenciamento de anúncios: se você não é um especialista do Google Ads, pode valer a pena terceirizar para quem é. O gerenciamento profissional de anúncios ajudará suas campanhas a alcançar suas metas de publicidade. Além disso, a gestão profissional não precisa ter um preço alto, você pode simplesmente contratar um freelancer ou se especializar no assunto.
  • Experimente os anúncios sociais pagos: amplie ainda mais seu orçamento de publicidade usando anúncios sociais pagos, como os anúncios do Facebook. Os CPCs médios tendem a ser inferiores aos do Google Ads e oferecem a você a oportunidade única de alcançar públicos-alvo muito específicos usando opções de segmentação avançadas. Obtenha mais informações sobre os custos de publicidade no Facebook.

Conclusão

Google Ads Cupom: como obter código promocional para anunciar seu  e-commerce - E-commerce e Marketing Digital: Agência E-Plus

Um código promocional do Google Ads é uma adição empolgante a uma campanha de marketing PPC e incentiva um anunciante a continuar usando uma conta e gerenciar campanhas, pois pode levar as pessoas à ação, levando a um aumento nas métricas de engajamento. Esperançosamente, isso se traduzirá em leads, conversões e lucros.

Além disso, o uso de códigos promocionais é uma forma eficaz de o Google encorajar novos anunciantes a iniciar sua jornada publicitária. Com a estratégia e a orientação certas, você pode aproveitar os códigos promocionais para tirar o melhor proveito de sua nova campanha e incentivar outras pessoas a lançar as suas.

Pablo Cabral

Pablo Cabral

Eu fui coordenador de marketing no KaBuM!, o maior e-commerce de eletrônicos da América Latina… Trabalhei no Pag! e na Wine.com.br, sem contar as inúmeras agências que dei consultoria ao longo do tempo.

Nessas empresas eu desenvolvi muitas técnicas básicas e avançadas que dão muitos resultados e estou disposto a passar todo o conhecimento.

Gostou do Conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *