Essa dúvida sempre surge quando dou conselhos ou inicio uma consultoria. Quando abro a caixa de perguntas do Instagram, então, nem se fala.

“-Pablo, eu preciso ter um site?”

A resposta que sempre dou é: VOCÊ PRECISA TER UM SITE

Um site se torna seu cartão de visita. Quando alguém for pesquisar sua empresa no Google, na maioria das vezes, ela não vai cair no seu Instagram ou em outra ferramenta que você usa, e sim no seu site. 

Hoje se você pesquisar “Pablo Cabral” certamente você vai ver que meu site é a primeira coisa que aparece. E lá é onde eu mostro todos os meu trabalhos, qualificações, agenda e vendo meus cursos.

Um site te dá a possibilidade de marcar as pessoas que estão entrando nele e depois impactar esses visitantes em suas campanhas de facebook ou do Google Ads. Portanto, um site te dá inúmeras possibilidades de trabalhar com ele, principalmente te dando uma visão do que seus possíveis clientes estão procurando. 

Por isso minha resposta é objetiva: é extremamente necessário você ter um site.

Leia também sobre qual ferramenta é melhor para o seu negócio GOOGLE ADS vs FACEBOOK ADS?