A compra de seguidor tem o lado bom e o lado ruim. O lado ruim é que ele vai sujar totalmente a sua base. Então, quando você for criar uma campanha, ou for criar algo que você vai precisar usar seu público interno sua amostra não vai ser boa.
Uma boa amostra são pessoas fiéis, públicos fiéis à sua marca. Se você comprou seguidores, seu público não é real, não tem engajamento com você, não é fiél à sua marca. Portanto, sua amostra vai gerar resultados ruins ou atrapalhar sua estratégia, visto que uma campanha bem elaborada vai analisar o engajamento e interesse do seu público.
O lado bom é que ter muitos seguidores gera uma prova social. Isso significa que as pessoas vão olhar aquele perfil e vão julgar uma qualidade confiável, assim:
“Nossa, ele tem muitos seguidores, deve ser muito bom. Vou seguir também.˜
Contudo, se você coloca na balança, não vale a pena comprar seguidor pensando em aprovação ou credibilidade, pois elas são falsas e podem ser um tiro no pé a médio longo prazo quando você for criar alguma campanha elaborada.
Quer saber qual a quantidade de postagem ideal para aumentar o engajamento e seu público? Clique aqui.