Acredito que no primeiro momento em que o seu site fica mais “pesado” e lento você procura os seguintes culpados:
Mas a grande questão, é que existem alguns scripts que são responsáveis por manter o funcionamento do seu site.
Só que a maioria desses scripts, estão espalhados em toda a sua plataforma e você precisa procurar um por um até descobrir onde está o verdadeiro erro.
E dependendo da gravidade do erro, o seu processo pode se complicar ainda mais.
Isso acontece porque você não tem uma gestão das suas tags.
Uma gestão que te permite visualizar todos os seus scripts e tags em apenas um único quadro.
O que te permite poupar tempo nas suas otimizações.
Além de deixar o seu site muito mais leve e dinâmico, podendo fazer ajustes simples e cruciais para o funcionamento da sua operação.
E tudo isso você pode ter acesso através do Descomplicando o Tag Manager.
Um treinamento simples, objetivo para você aprender a implementar tags no seu site, sem a necessidade de contratar um desenvolvedor.
E com uma ferramenta GRATUITA, que com apenas um um único código será capaz de concentrar toda a sua operação.
O Descomplicando o Tag Manager já vem atualizado com todas as configurações e layout atualizado para a nova versão!
O que é e para que serve o Google Tag Manager
Você vai entender como o GTM pode facilitar o desenvolvimento de novas estratégias, para analisar o público dentro do seu site e melhorar o direcionamento de suas campanhas.
Criando a sua conta no Google Tag Manager
Nessa aula você vai aprender a criar a sua conta no google tag manager do zero.
Instalando o GTM no Klickpages e WordPress
Como colocar o GTM no seu site, e tudo o que você vai precisar é copiar e colar o código que for passado nas aulas.
O que são as Tags, acionadores e variáveis
O conteúdo vai te explicar de um jeito simples o que são esses scripts e porquê você precisa ter cada um deles instalados dentro do seu site
Implementando a tag de Remarketing no Google Ads e Analytics
Aprenda a implementar as tags de remarketing no Google Ads, para recuperar os clientes perdidos, que entraram no seu site e no Google Analytics para conseguir métricas mais detalhadas do seu público.
Criando Pixel de conversão do Google Ads
Aqui, você vai aprender a colocar o código do pixel no seu Google Ads para poder otimizar e conseguir melhores resultados com as suas campanhas
Testando (Debug) suas tags
Você vai aprender a importância de testar as suas tags antes de colocar no ar, com apenas um botão para saber se elas realmente estão funcionando no seu site
Publicando Container no Google Tag Manager
Você verá o método correto para publicar containers e como organizá-los dentro do seu Google Tag Manager
Verificando Prováveis Acionadores
Aqui você vai aprender como ver o melhor jeito de acionar as suas tags, tudo com um passo a passo bem detalhado para você replicar em qualquer site.
Variável Dinâmica Secreta do Google Tag Manager
Aqui o jogo muda totalmente, você vai aprender de forma avançada a “hackear” o google tag manager para conseguir realizar tarefas com mais rapidez em caso de urgências dentro do seu site. Podendo adaptar suas tags para qualquer site.
Utilizando o cupom:
DESCONTOHOJE
Ao invés de te oferecer os 7 dias de garantia obrigatório, isso mesmo essa falsa garantia é muito usada para te convencer a comprar o produto, mas o que não te contaram é que ela é o seu direito de consumidor.
Durante 15 dias sem nenhum compromisso, você vai poder assistir as aulas mais importantes da metodologia, podendo aplicar imediatamente para o seu negócio, sem nenhum risco. Você não precisa se preocupar pois o risco é todo meu.
Meu nome é Pablo Cabral
Já trabalhei nas principais lojas virtuais do país como Wine e fui coordenador de mídias do KaBuM! gerenciando contas e sites de vários mercados, percebi que era muito difícil o time de Tecnologia fazer a implementação das tags e dos scripts que eu precisava para ter uma boa performance nas campanhas.
Foi por isso que desenvolvi o meu próprio método e transformei em algo que outras pessoas conseguissem aplicar no próprio negócio.
Entre em contato com nosso WhatsApp de suporte para fazer a aquisição do seu curso.
Você tem acesso ao treinamento durante 12 meses e pode assistir quantas vezes achar necessário.
Sim, o curso vai abordar novas técnicas para que você possa otimizar ainda mais o seu site.
Não! O treinamento é do básico ao avançado e você só vai precisar copiar e colar todas as informações que forem entregues a você.
Sim, no grupo do Telegram você vai ter o meu suporte para poder tirar todas as suas dúvidas o Google Tag Manager.
As formas de pagamento são disponibilizadas pela plataforma (Hotmart): Cartão de crédito, PIX ou boleto
Contrato de Prestação de Serviços : A empresa PABLO CABRAL MARKETING E COMUNICACAO LTDA, representada pela pessoa física Pablo Cabral, não tem nenhuma relação institucional com o Google. Ganhos passados não são garantia de ganhos futuros. Nessa carta nós apresentamos casos reais de alunos que obtiveram resultados concretos, mas em nenhum momento garantimos que você obterá os mesmos resultados. A obtenção de ganhos em valores específicos depende de fatores que fogem ao nosso controle. Nós assumimos aqui uma obrigação de fornecer os meios idôneos à obtenção dos ganhos expressos na proposta de venda, mas não assumimos nenhuma responsabilidade quanto ao resultado específico de cada caso concreto. Eu me reservo no direito de liberar, retirar, adicionar novas aulas e/ou liberar alguma aula após um determinado período.