CONHEÇA O MOTIVO DE TER CRIADO O CURSO
GOOGLE ADS: DO ZERO À PRÁTICA.

O Google Ads Na Prática é um curso totalmente presencial que mostra o passo a passo detalhado de como anunciar na ferramenta que mais vende na internet.

Esse curso tem como foco aprimorar cada vez mais os profissionais da área do Google ADS.

Como qualquer iniciante tive muitas dificuldades no inicio da carreira e essas dúvidas eu não quero que você tenha! Com toda certeza vamos tirar-las no curso.

Finalize o curso sabendo como criar suas campanhas no Google ADS e como estruturar sua campanha na ferramenta.

O Google Ads Na Prática é um curso totalmente presencial que mostra o passo a passo detalhado de como anunciar na ferramenta que mais vende na internet.

Esse curso tem como foco aprimorar cada vez mais os profissionais da área do Google ADS.

Como qualquer iniciante tive muitas dificuldades no inicio da carreira e essas dúvidas eu não quero que você tenha! Com toda certeza vamos tirar-las no curso.

Finalize o curso sabendo como criar suas campanhas no Google ADS e como estruturar sua campanha na ferramenta.

PRINCIPAIS  MOTIVOS PARA FAZER O CURSO.

Saia na frente aprendendo sobre a ferramenta que mais vende na internet.
Seja para você aplicar no seu negócio próprio ou para entrar no mercado de trabalho! Esse curso é para você que está determinado em aprender.

  • Turmas pequenas e exclusivas
  • Faça o curso de forma prática
  • Vários alunos já aprovaram.
  • Grade exclusiva.
  • Sala Informatizada.

PABLO CABRAL.

Atualmente sou especialista em performance em mídias digitais focado em Google Ads e Facebook Ads.
Coordenador de um grande e-commerce em São Paulo e  também consultor de umas das maiores agências do Brasil, a Nação Digital.

No Espirito Santo trabalhei na parte de mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads e outros) em empresas como a Wine.com.br (Maior e-commerce de vinhos da América Latina) e no Meu pag! (Foi o terceiro aplicativo de banco digital mais baixado em 2018).

Nos últimos 12 meses administrei e dei consultoria para mais de R$ 12 milhões de investimento em mídia, sendo R$ 8 milhões somente em Google Ads.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

Atualmente sou especialista em performance em mídias digitais focado em Google Ads e Facebook Ads.
Coordenador de um grande e-commerce em São Paulo e  também consultor de umas das maiores agências do Brasil, a Nação Digital.

No Espirito Santo trabalhei na parte de mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads e outros) em empresas como a Wine.com.br (Maior e-commerce de vinhos da América Latina) e no Meu pag! (Foi o terceiro aplicativo de banco digital mais baixado em 2018).

Nos últimos 12 meses administrei e dei consultoria para mais de R$ 12 milhões de investimento em mídia, sendo R$ 8 milhões somente em Google Ads.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Poucas vagas ofertadas!

Aulas serão ministradas nos dias:
15/06/2019 – 08:00 até às 17:00
16/06/2019 – 08:00 até às 12:00

Investimento: R$ 650,00 por R$ 399,00 ( 5x R$ 79,80 )

Carga Horária: 8 (oito) horas teóricas + 4 (quatro) horas práticas.

Local: UVV Business School – Vila Velha – ES

PRÉ-INSCRIÇÃO.

INSCRIÇÃO.

PLANO DE ENSINO.

  1. O que é o Google Ads?
  2. Passo-a-passo de criação da conta;
  3. Principais Indicadores;
  4. Tipo de campanha;
  5. Tipos de segmentações;
  6. Tipos de palavras-chaves;
  7. Tag de Conversão;
  8. Estrutura da Conta;
  9. Campanha;
  10. Grupo de Anúncios;
  11. Melhores práticas para o anúncio;
  12. Estratégia de campanhas;
  13. Ferramentas auxiliares.
  1. Iniciando Certificação Google Academy;
  2. Como obter os certificados pela Google Academy;
  3. Expiração do certificado Google Academy;
  4.  Regras para ter o certificado Google Academy;.
  1. Escolher uma empresa;
  2. Criar e configurar conta de Google ADS;
  3. Montar planejamento de campanhas;
  4. Colocar as campanhas na plataforma.

DEPOIMENTOS.

Participei do curso do Pablo Cabral no dia 30/03. O Pablo possui um claro domínio do assunto e uma didática fenomenal. Sem dúvidas um ótimo workshop, além de passar várias informações importantes e nos apresentar uma ampla visão dos conceitos do Google Ads, nos leva à prática, incentivando a fixação de tudo que foi visto. Recomendo a todos com interesse no assunto!
Victor Veloso, UVV - Estudante de Marketing

PERGUNTAS FREQUENTES.

Não, a sala já é toda informatizada.

Caso queira levar o próprio notebook terá acesso ao Wi-fi liberado.

Basta entrar no e-mail que você colocou e seguir as instruções.

Será enviado um e-mai para concluir o pagamento.
Dividimos ele em até 3x sem juros no cartão de crédito ou em 1x no boleto.

Sim! Todos alunos que concluirem o curso receberam o certificado de conclusão.

Esse curso é realmente destinado para quem está iniciando ou quer iniciar no Google Ads.

Não, a certificação será do workshop entregue pela UVV Business School.

A certificação do Google você tira a parte e no curso será ensinado como.

TIRE SUAS DÚVIDAS
VIA WHATSAPP!