CONHEÇA O MOTIVO DE TER CRIADO O CURSO INSTAGRAM + FACEBOOK ADS: DO ZERO À PRÁTICA.

O Brasil possui mais de 100 milhões de contas ativas em redes sociais, porém o alcance orgânico do Facebook e Instagram diminuem ano após ano.

O curso de Facebook ADS: Do zero à pratica visa capacitar na teoria e na prática o profissional que pretende usar esta ferramenta. Aprenda as práticas mais atualizadas do mercado para Social ADS, desde a estratégia até o monitoramento de campanhas.

O Brasil possui mais de 100 milhões de contas ativas em redes sociais, porém o alcance orgânico do Facebook e Instagram diminuem ano após ano.

O curso de Facebook ADS: Do zero à pratica visa capacitar na teoria e na prática o profissional que pretende usar esta ferramenta. Aprenda as práticas mais atualizadas do mercado para Social ADS, desde a estratégia até o monitoramento de campanhas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Poucas vagas ofertadas!

Aulas de Vitória serão ministradas nos dias:
14/09/2019 – 08:00 até às 17:00
15/09/2019 – 08:00 até às 12:00

Aulas de Vila Velha serão ministradas nos dias:
07/09/2019 – 08:00 até às 17:00
08/09/2019 – 08:00 até às 12:00

Investimento: R$ 1830 por R$ 1000 (divida em até 12x)

Carga Horária: 12 horas

Local – Vila Velha: UVV Business School – Vila Velha – ES

Local – Vitória: Praia da Conta – Vitória – ES

VAGAS ABERTAS .:. INSCREVA-SE NOS BOTÕES ABAIXO.

PABLO CABRAL.

Atualmente sou especialista em performance em mídias digitais focado em Google Ads e Facebook Ads.
Coordenador de um grande e-commerce em São Paulo e  também consultor de umas das maiores agências do Brasil, a Nação Digital.

No Espirito Santo trabalhei na parte de mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads e outros) em empresas como a Wine.com.br (Maior e-commerce de vinhos da América Latina) e no Meu pag! (Foi o terceiro aplicativo de banco digital mais baixado em 2018).

Nos últimos 12 meses administrei e dei consultoria para mais de R$ 12 milhões de investimento em mídia, gerando um retorno sobre o investimento de até 10x.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

Atualmente sou especialista em performance em mídias digitais focado em Google Ads e Facebook Ads.
Coordenador de um grande e-commerce em São Paulo e  também consultor de umas das maiores agências do Brasil, a Nação Digital.

No Espirito Santo trabalhei na parte de mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads e outros) em empresas como a Wine.com.br (Maior e-commerce de vinhos da América Latina) e no Meu pag! (Foi o terceiro aplicativo de banco digital mais baixado em 2018).

Nos últimos 12 meses administrei e dei consultoria para mais de R$ 12 milhões de investimento em mídia, gerando um retorno sobre o investimento de até 10x.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

JHONATAN BERGER.

Jhonatan Berger é CEO da JET RESULTADOS, publicitário e especialista em Marketing Digital. Já gerou faturamentos que ultrapassam R$ 8.000.000 para os seus clientes, resultando na captação de mais de 100 mil alunos.

Além disso, alcançou múltiplos 6 e 7 (R$ 100.000 de faturamento em até 7 dias) com o lançamento de produtos digitais, utilizando as plataformas do Facebook e Instagram.
Criador do método de EA2R, é mentor de uma turma com mais de 80 pessoas que tem aulas diariamente sobre Marketing Digital.

Jhonatan Berger é CEO da JET RESULTADOS, publicitário e especialista em Marketing Digital. Já gerou faturamentos que ultrapassam R$ 8.000.000 para os seus clientes, resultando na captação de mais de 100 mil alunos.

Além disso, alcançou múltiplos 6 e 7 (R$ 100.000 de faturamento em até 7 dias) com o lançamento de produtos digitais, utilizando as plataformas do Facebook e Instagram.
Criador do método de EA2R, é mentor de uma turma com mais de 80 pessoas que tem aulas diariamente sobre Marketing Digital.

PRINCIPAIS  MOTIVOS PARA FAZER O CURSO.

Saia na frente aprendendo sobre a ferramenta de Social Ads que gera milhares de vendas todos os dias.
Seja para você aplicar no seu negócio próprio ou para entrar no mercado de trabalho! Esse curso é para você que está determinado em aprender.

  • Turmas pequenas e exclusivas
  • Faça o curso de forma prática
  • Vários alunos já aprovaram.
  • Grade exclusiva.
  • Aprenda Estratégias e Cases de Sucesso

PLANO DE ENSINO.

  1. O que é e para que serve?
  2. Conteúdo certo x pessoas certas
  3. Regras da ferramenta e de publicidade
  1. • O que é e quando usar?
  2. Configuração do negócio – Pessoas, Páginas e Contas
  3. Configuração do negócio – Pixel, Catálogos e Instagram
  4. Configurações da Conta de Anúncio
  5. Configurações de pagamentos
  6. Informações de público e central de cCriativos
  7. Públicos e regras
  8. Configuração do negócio – Pixel, Catálogos e Instagram
  1. Foto, Vídeo, Carrossel, Multimídia, Coleção e Canvas
  2. Formato de anúncio para objetivos específicos
  3. Briefing para campanhas
  4. Como definir e distribuir um orçamento de campanha
  5. Estrutura da campanhas
  6. Facebook e Instagram ADS
  1. Visão Geral
  2. Tipos de Públicos
  3. Pixel do Facebook
  4. Remarketing (ou retargeting)
  5. URLs Parametrizadas
  1. Estrutura da campanha
  2. Objetivos da campanha
  3. Funil de marketing
  4. Segmentação e alcance
  5. Como montar um conjunto de anúncios
  6. Como montar um anúncio
  7. Definição de interesse
  8. Dicas e informações
  9. Criando campanhas completas
  10. Geração de cadastro, conversão, vídeo e alcance
  11. Público personalizado, Lookalike e interações
  1. Entendendo os números
  2. O que monitorar?
  3. Funil de marketing
  4. Custo por resultado
  5. Frequência e cliques
  6. Pontuação de relevância

DEPOIMENTOS.

Faz pouco tempo que comecei a estudar o Marketing Digital e aprendi com eles do básico ao avançado sobre estratégias, ferramentas, mentalidade.

Por causa deles passei a ter um senso crítico o suficiente para entender como melhorar qualquer negócio através do digital.
E também para ver em quais pontos do marketing, os negócios, físico e online, precisam fazer para crescer. Indico extremamente, para todos que quiserem elevar o nível do conhecimento.

Thiago Lopes, Bombeiro Militar

Já tinha experiencias nas plataformas de facebook e google, fiz o cadastro no curso quando percebi o conteúdo que eles entregavam gratuitamente pelo Instagram.

Durante o curso avancei muito na experiencia e qualidade dos meus tráfegos/montagens de campanhas e com certeza meus clientes agradecem…

Otilio Quednau, Bombeiro Militar

PERGUNTAS FREQUENTES.

Na turma de Vila Velha nã0 será necessário levar notebook. (Caso queira levar o próprio notebook terá acesso ao Wi-fi liberado.)

Na turma de Vitória será necessário levar notebook.

Basta entrar no e-mail que você colocou e seguir as instruções.

O pagamento deve ser feito através dos botões.
Basta clicar aqui

Sim! Todos alunos que concluirem o curso receberam o certificado de conclusão.

Esse curso é realmente destinado para quem está iniciando ou quer iniciar no Facebook Ads.

Sim! O curso vai abordar técnicas de anúncios para Facebook Ads e Instagram.

TIRE SUAS DÚVIDAS
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