CONHEÇA O MOTIVO DE TER CRIADO O CURSO
FACEBOOK ADS: DO ZERO À PRÁTICA.

O Brasil possui mais de 100 milhões de contas ativas em redes sociais, porém o alcance orgânico do Facebook e Instagram diminuem ano após ano.

O curso de Facebook ADS: Do zero à pratica visa capacitar na teoria e na prática o profissional que pretende usar esta ferramenta. Aprenda as práticas mais atualizadas do mercado para Social ADS, desde a estratégia até o monitoramento de campanhas.

O Brasil possui mais de 100 milhões de contas ativas em redes sociais, porém o alcance orgânico do Facebook e Instagram diminuem ano após ano.

O curso de Facebook ADS: Do zero à pratica visa capacitar na teoria e na prática o profissional que pretende usar esta ferramenta. Aprenda as práticas mais atualizadas do mercado para Social ADS, desde a estratégia até o monitoramento de campanhas.

PRINCIPAIS  MOTIVOS PARA FAZER O CURSO.

Saia na frente aprendendo sobre a ferramenta de Social Ads que gera milhares de vendas todos os dias.
Seja para você aplicar no seu negócio próprio ou para entrar no mercado de trabalho! Esse curso é para você que está determinado em aprender.

  • Turmas pequenas e exclusivas
  • Faça o curso de forma prática
  • Vários alunos já aprovaram.
  • Grade exclusiva.
  • Sala Informatizada.

LUANY LIMA.

Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing – ESPM.

É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce.

Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros.

Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics, Data Visualization e adora gatinhos.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

Publicitária com formação na UFES. Atualmente é Gerente de Performance associada na Resultate e está finalizando MBA em Big Data Aplicado ao Marketing – ESPM.

É Especialista em Marketing Digital há mais de 9 anos, já atuou em mais de 150 projetos digitais, principalmente com foco em e-commerce.

Durante a trajetória, participou de grandes cases do segmento, tais como: Vinho Fácil, CPAPS, ADCOS e outros.

Possui vasta experiência em projetos de SEO, SEM, Web Analytics, Data Visualization e adora gatinhos.

Certificações Google: Ads Avançado, Shopping, Display, Dispositivos Móveis; Google Tag Manager Fundamentals; Google Analytics Individual

INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Poucas vagas ofertadas!

Aulas serão ministradas nos dias:
29/06/2019 – 08:00 até às 17:00
30/06/2019 – 08:00 até às 12:00

Investimento: R$ 650,00 por R$ 399,00 ( 5x R$ 79,80 )

Carga Horária: 8 (oito) horas teóricas + 4 (quatro) horas práticas.

Local: UVV Business School – Vila Velha – ES

LISTA DE ESPERA.

TURMA LOTADA!

PLANO DE ENSINO.

  1. O que é e para que serve?
  2. Conteúdo certo x pessoas certas
  3. Regras da ferramenta e de publicidade
  1. • O que é e quando usar?
  2. Configuração do negócio – Pessoas, Páginas e Contas
  3. Configuração do negócio – Pixel, Catálogos e Instagram
  4. Configurações da Conta de Anúncio
  5. Configurações de pagamentos
  6. Informações de público e central de cCriativos
  7. Públicos e regras
  8. Configuração do negócio – Pixel, Catálogos e Instagram
  1. Foto, Vídeo, Carrossel, Multimídia, Coleção e Canvas
  2. Formato de anúncio para objetivos específicos
  3. Briefing para campanhas
  4. Como definir e distribuir um orçamento de campanha
  5. Estrutura da campanhas
  6. Facebook e Instagram ADS
  1. Visão Geral
  2. Tipos de Públicos
  3. Pixel do Facebook
  4. Remarketing (ou retargeting)
  5. URLs Parametrizadas
  1. Estrutura da campanha
  2. Objetivos da campanha
  3. Funil de marketing
  4. Segmentação e alcance
  5. Como montar um conjunto de anúncios
  6. Como montar um anúncio
  7. Definição de interesse
  8. Dicas e informações
  9. Criando campanhas completas
  10. Geração de cadastro, conversão, vídeo e alcance
  11. Público personalizado, Lookalike e interações
  1. Entendendo os números
  2. O que monitorar?
  3. Funil de marketing
  4. Custo por resultado
  5. Frequência e cliques
  6. Pontuação de relevância

DEPOIMENTOS.

A Luany é uma profissional que vai além das expectativas. Uma professora muito dedicada, atenciosa e com ótima dinâmica em sala. Ser aluna dela, foi uma grande oportunidade para traçar novos rumos e alcançar meus objetivos.

Priscila Pimentel, Consultora e Mentora

PERGUNTAS FREQUENTES.

Não, a sala já é toda informatizada.

Caso queira levar o próprio notebook terá acesso ao Wi-fi liberado.

Basta entrar no e-mail que você colocou e seguir as instruções.

Será enviado um e-mail para concluir o pagamento.
Dividimos ele em até 5x sem juros no cartão de crédito ou em 1x no boleto.

Sim! Todos alunos que concluirem o curso receberam o certificado de conclusão.

Esse curso é realmente destinado para quem está iniciando ou quer iniciar no Facebook Ads.

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